Coisas ao tempos multi color




Dias belos são os que a chuva vem me recordar, batendo na janela, me mantendo com a porta fechada. O dia não tem luz, meu rosto permanece no escuro junto com as gotas geladas, molhando meu rosto que vive, morre. Mesmo gelado meu rosto começa a amar. Trancada entre 4 paredes. As paredes que construi para me proteger. Me corpo trancado, eu sinto medo de sair na chuva mesmo eu gostando dela.
Nós podemos dançar na chuva? Nós podemos pular em poças até o momento de partirmos?
Hoje a chuva me traz impossibilidades. Num instante estou no futuro, outro no passado, outro no teu sorriso.
Eu não estou dizendo que não gosto de me molhar, vamos dançar, a nossa música não acabou, e eu a escuto mais forte dentro de mim desta vez. Não sei se é bom ou ruim. As coisas boas do passado tem se tornado ruins e as ruins em boas, e o presente é confuso, e meu rosto gelado começando a amar. Eu tenho medo de amar. Tenho medo dessa música bonita, e tenho mais medo por não saber distinguir se ela é alegre ou triste.

Um comentário:

  1. ainda melhor que o silêncio é saber ouvir música
    ainda melhor que ela seja tão bonita quanto terrível
    ainda melhor que se quebre pra esquecer o medo
    cascas e paredes são sempre proviśorias...

    ResponderExcluir