Apesar de,


Entre rasbiscos que eu fazia nos papeis antes mesmo de saber escrever alguma palavra, logo criei poeminhas de criança em cadernos rosas, cheio de adesivos bonitinhos. Para passar para uma realidade de o que era estar vivendo tudo aquilo que eu tinha pra viver, diante de dores, imcompreensões, confusões, e magoas. Na adolescência criei um caderno que eu dava o nome de "caderno de pensamentos" , e neles eu guardo o registro de sentimentos sinceros. Fui crescendo registrando cada pensamento, cada mudança. Começando a andar de skate,e junto com isso, a sonhar depois que eu pisei em cima dele. Depois de escrever tantas coisas, tantos versos, tantas paginas, de sonhos, e ilusões perdidas, e sonhos que se foram, e outros que vieram. Diante de uma cama de hospital, depois de 5 pinos no joelho, depois de um caderno todo escrito em um mês, depois de lágrimas, de questões, de voltar a sonhar, e perder tudo de novo, por um segundo, ganhei outra cirurgia, ganhei mais 4 pinos no outro joelho, ganhei consultas na psicóloga, mas ganhei tambem livros, livros que li, histórias que absorvi pra dentro de mim. Ganhei novos pensamentos, novos versos, novas dores, e frustações, novos sonhos, novos gostos, e sabores. Conheci o que é ser outra pessoa por minutos diante de um palco. Realizando o sonho de criança de estar num palco, e atuar, á subir em um trapézio, ou girar em uma lira. Ganhei uma tatuagem no braço esquerdo, com o titulo de "Apesar de," que dá titulo a todas as questões que é você estar vivendo o tempo todo entre tantos apesares, e apesar de, que as coisas costumam acontecer, sejam boas ou ruins. E entre o amargo e o doce que saiu linhas que viraram paginas, e viraram um blog, que viraram realidade, que viraram ficçao, que viraram misturas entre ambas, que viraram este livro Apesar de,

2 comentários:

  1. muito muito muito muito orgulho de voce!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser interessante, e parece ter nascido de motivos pessoais e emocionais fortíssimos.

    Dá pra entender, os problemas, obstáculos e o passado são grandes inspiradores no processo da escrita, eu acho.

    Sorte com o livro, pretendo ler :)

    ResponderExcluir